Notícias Title Block

Source:
Ordem da Trindade
11 / 09 / 2017

Perante a inesperada e triste notícia da morte do nosso Bispo do Porto, António Francisco dos Santos, nosso Bispo, Irmão e grande  Amigo desta Celestial Ordem Terceira da Santíssima Trindade, esta nossa Instituição, na pessoa do seu Provedor, e em nome de todos os Corpos Gerentes, da Reitoria da Igreja, e de todos os funcionários e colaboradores desta Ordem, vem dar graças a Deus pela vida e pelo apostolado fecundo do senhor D. António Francisco,  na nossa Diocese do Porto e em toda a Igreja que serviu dedicadamente.

Unimo-nos a toda a nossa Diocese do Porto, choramos a perda do nosso Bispo, mas animados pela força e na esperança da nossa Fé, rezamos pedindo à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, que acolha o senhor D. António Francisco no Seu seio.

Notícias em Destaque

Festa da Santíssima Trindade